domingo, 11 de março de 2012

O meu lugar


Finalmente encontrei o meu lugar. É aqui, nesse abraço. A sua boca, minha bússola, me leva sempre para a mesma direção. E eu obedeço. Não há risco de me perder, já  decorei o mapa que reflete em teus olhos, o espelho onde sempre me encontro. Diante de você eu sempre acho o meu norte.  

Sim, você é o meu espaço predileto, meu habitat natural, minha casa, onde adormeço em paz, sob a proteção desses muros que são teus braços. Nesse lugar perfeito, onde me encaixo e me sinto realmente acolhida, sou a dona do mundo.

E o nosso mundo é tão incrível! Nos entregamos aos cuidados um do outro naturalmente. A sua voz dentro dessa casa é a música que enche de paz o meu coração, a melodia que dá fim à minha espera. É sossego. Sua presença recobre este lugar inteiro com uma manta de amor, de entrega, de confiança. De sentir.

Nosso namoro é quentinho como um chalé na serra com a lareira acesa. E é calmo como a brisa que esvoaça as cortinas  e nos mostra a pintura da vida lá fora enquanto misturamos nossos corpos debaixo desses lençóis brancos de paz. 

Quando estamos juntos, não há partida, só chegada. A cada descoberta, cada revelação, um facho novo de luz invade nossas janelas. E quanto mais claramente nos vemos, mais nos damos ao prazer da admiração.  

Agora entendo porque esse seu cheiro sempre me pareceu tão familiar. E porque a minha pele misturou-se tão facilmente à sua desde o primeiro toque. Porque a sua presença sempre me trouxe a sensação de saciedade. Junto de você consigo experimentar a verdade daqueles sonhos tão distantes de menina.

Você é o telhado que me protege das tempestades, as paredes que guardam meus tesouros mais valiosos. Sob a sua presença eu me torno uma pessoa melhor. Tanto que os ornamentos desse lar dos sonhos ficam por conta dos nossos risos soltos. O bom humor que presenteamos um ao outro mantém nosso lugar limpo e arejado.  Ele nos protege das armadilhas, de qualquer perigo. Ele nos cerca de respeito e de segurança.

Vem, fecha a porta aí de fora e abre esses braços: meu lugar. Tudo que preciso está em você. Tudo o que eu mais quis está guardado nessa alma infinita que não para de lançar-se a novos limites e mostrar-me o quanto o horizonte de um homem e de uma mulher que se querem pode ir além do inimaginável . 

Quando me deito aqui, no calorzinho bom do seu peito, tudo faz sentido. É tudo tão fácil, tão possível. Você espanta meus medos, minha solidão. Somos tão feitos para isso! Você é o melhor lugar do mundo. É onde eu finalmente me sinto em casa. Onde amo estar.

8 comentários:

  1. oi. Tudo blz? Estive aqui dando uma olhada. Legal. Gostei. Apareça po rla. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. olá! a partir de hoje ganhou mais um seguidor e, um companheiro na arte de escrever.
    Por vezes vou incomoda-la pedindo orientações mas prometo que não farei disso um vício. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, além de um seguidor também escritor, ganhou um fã. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto!
    Aliás, que blog maravilhoso, à começar pelo nome.

    Te sigo. Boa semana!
    http://acreditemmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog... Vim desejar um dia feliz das mães...

    ResponderExcluir
  6. Ooi, seu blog é mto bonito!
    Se eu não estiver ocupando seu tempo, será que você poderia dar uma olhada no meu blog: www.lifefulloflovee.blogspot.com ! Se gostar, segue!?!?
    beeijos =**

    ResponderExcluir