sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Duas


Descobri que não sou apenas uma.

Sou duas!

E essa outra parte que me fortalece, me faz também melhor.

Eu descobri que dentro de mim há muito mais do que eu e as outras pessoas julgam conhecer.

Tudo isso porque sou duas!

Talvez eu ainda não saiba usar todo o amor que existe em mim, mas essa é uma questão de aprendizado, porque eu sei que tenho capacidade para amar em dobro.

E se eu aprender isso e outras coisas, será sempre muito pouco, porque sou duas.

Essa outra parte, complemento, faz de mim maior, e graças a ela possuo talentos em dobro.

Por causa disso eu sempre tenho a quem recorrer, acreditar e abraçar. É uma chance a mais, confiança em dobro. Fé!

Deve ser por causa dessa minha outra parte que eu sinto poder ser ainda mais bonita, mais importante, ainda maior.

Às vezes corro o risco até de me confundir, pensar que tudo isso é uma coisa só. Mas não... juntas até podemos ser uma, mas separadas estaremos incompletas.

Depois que eu descobri ser duas, fiquei ainda mais confiante, e aprendi o valor da esperança.

Muitas vezes surgem sinais claros de como somos diferentes, mas eu sei que isso é apenas um luxo, um privilégio.

Mas juntas somos perfeitas!

E mesmo que existisse a possibilidade de me tornar uma, apenas eu e só, não iria querer.

Ser duas é especial.

Só que eu tenho minhas preferências e opiniões.

Sendo duas poderia até me aproveitar da situação e atribuir a mim certas qualidade. Mas não posso...

A minha outra parte é tão mais encantadora... terna e doce, forte e valente, ela me traz o que eu preciso, e nunca se atrasa. Ela está sempre no lugar certo. Sempre aqui.

E sem ela, eu não sei... talvez eu não fosse sequer uma hoje.

Essa outra parte representa a minha sorte e bênção, e eu não a trocaria nem me separaria dela por nada.

O bom é que eu sou duas sempre nas coisas positivas, e é por culpa dela, a minha outra parte.

É importante ressaltar que nós não somos como dois pedaços. Nós somos duas: uma mais a outra. Somos a soma!

Essa soma nos faz gigantes. Eu mais porque a tenho, sinal de luz!

O mais bonito disso tudo é saber que eu não fui sempre assim, duas. Eu a ganhei.

Ela veio antes, e cheia de virtudes teve a paciência de me aguardar. E assim que eu cheguei, ela me recebeu carinhosa e me completou, como faz até hoje, um dia de cada vez.

E em cada situação ela se revela ainda mais sábia.

Sou duas e me orgulho disso, principalmente sendo a minha outra parte quem é...

Ela tem nome, forma e formosura, mas eu me acostumei a chamá-la de MÃE!



Sabe mãezinha, nem todo mundo tem a sorte de encontrar em alguém tão próximo e leal a sua outra parte. Eu tive, e disso vem a certeza de como Deus gosta de mim.

Te amo

Aliz

6 comentários:

  1. Aliz, linda mensagem para sua mãe....Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Aliz, emocionante, realmente quem conheçe sua mãe, sabe que ela é tdo isso mesmo, e tbem deve ser muito feliz por ter uma filha linda cmo você, parabéns a vcs duas pois são Criaturas Especiais que Deus nos envoiu para alegrar a vida de quem as conhecê.
    Bjãooo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda, sempre leve, sempre solta...aos olhos de quem vê, a fase de quem lê: quanta inspiração.
    Parabens amiga voce vai longe, és genial, criativa, indiscritível. Sucesso infinito.

    ResponderExcluir
  4. Meu Doce, muito obrigada por essa homenagem tão linda. Muitas mães gostariam de se ver descritas num texto tão maravilhoso assim.
    Acho que você exagerou um pouco, mas levou meu ego lá nas alturas.
    Obrigada por ser meu docinho(invocadinho,bravinho), e ser tão carinhosa assim.
    Zilá (mami)

    ResponderExcluir
  5. Oiê...
    Graças à Deus tive a oportunidade de te conhecer!!! Vc é linda!
    Quem não conhece a Aliz não conhece completamente o amor, o carinho, a lealdade, a doação... que ela passa apenas com o olhar.
    Num dia chuvoso, basta olhar para ela e reencontra-se o sol.
    Conselho: quem ainda não conhece, corra... cada dia da vida é melhor sabendo que se pode contar com a Aliz.
    Beijos estalados e abraços apertados.
    Sílvia Sanches

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir