sexta-feira, 9 de setembro de 2011

9 de setembro

Sei que pareço uma adolescente boba. Mal dormi esta noite de tanta ansiedade à espera deste amanhecer. Por que comemorar esse primeiro ano, afinal? Talvez porque eu tenha comemorado cada um dos dias que compõem esse ciclo que hoje se conclui. Mas como se trata de amor, eis a mágica: ele recomeça no mesmo compasso. Só isso já é motivo de festa para o meu coração infantil. E quiçá seja um ciclo sem fim! Mas o que é um dia, um único dia, diante de todos os dias em que tenho você? Não sei. É uma prova, eu acho. É a concretização de algo muito sonhado, muito esperado: você. É mais que presença, companhia, convivência. É viver.

Você é tão meu namorado! 
Você é o homem desenhado em todas essas linhas escritas em instantes de puro delírio, de puro desejo por algo que fizesse a vida ter um gosto que ainda não havia tido. O amor de paz tão idealizado, alegria compartilhada, intimidade que se descobre mais e mais. É o mais puro apreciar. Você materializa todas aquelas ideias, antes vagas, sobre amar por completo. Olho pra você e te compreendo, mergulho em suas razões. E isso acontece o tempo todo, quanto estamos juntos e quando estamos distantes. Analiso você, a cada experiência, e ainda encontro novos encantos.

Você é tão meu namorado!

Houve festa dentro de mim quando identifiquei você em meio a tanta gente por causa do conforto que trazia ao meu coração. Depois, houve festa novamente ao obter a reciprocidade da nossa bendita afinidade. Essa festa íntima só foi ganhando mais música e alegria com o tempo, à medida que a vida empurrava você pra mais perto de mim. E houve mais do que festa quando ganhei o primeiro beijo, o primeiro retorno, os demais encontros. E assim, um dia de cada vez, tenho observado cada uma das maravilhas que a sua presença opera em mim e tudo que eu tenho aprendido com você. Hoje, estou em festa porque tudo que tenho experimentado desde então só me faz bem, e embora ainda me comporte como uma menina boba e sonhadora, você tem me ajudado a crescer com o mais poderoso sentimento do mundo: o amor.

Você é tão meu namorado!

Não sei quantos dias mais teremos pela frente, mas cada minuto desse último ano foi saboreado por mim com uma intensidade inédita. Tenho tentado ser o melhor que posso, na tentativa jamais suficiente de retribuir a felicidade desse presente, do nosso hoje. Te amei sinceramente em cada um desses dias, um amor novo, um amor bem mais forte, um amor que quer sempre mais. Te amei por dentro, por fora, pedacinho por pedacinho. Te amei com admiração, com respeito, com entrega total. E sigo te amando, porque é isso que você me inspira.

Você é tão meu!

9 comentários:

  1. Caramba :)

    http://hockeyrj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Que amor mais lindo!
    Conheço bem essa forma de amar e sentir o amor,meu esposo e eu somos assim.
    Que seu amorede seu bem seja eterno e além do amor,alem da vida como do meu esposo e eu.
    Um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog....muito massa
    Quando poder passa no meu... tô te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito mesmo de seus poemas, também sou poeta tenho um blog e abraço tudo isso. HUDSON

    ResponderExcluir
  6. Que postagem linda! Felicidades (:

    ResponderExcluir
  7. Ola gente.
    Desculpe meter-me sem pedir licença neste belo blog..
    mas quero tirar umas duvidas..
    há um rapaz que penso que gosta de mim, ele agarra-me de uma maneira delicada, olha pra mim profundamente, e dá sorriso quase sempre.
    Chama me amor, abraça-me, beija-me ( na cara ), muito carinhoso, mas eu não costumo ligar-lhe muito, mas quando me aproximo mais dele, ele parece ficar "menos amoroso" não dá os sorrisos nem sequer sorri, quando brinco EU com ele, ele muda completamente de personalidade, ACHA QUE ELE GOSTA DE MIM? ME AJUDA :)

    ResponderExcluir
  8. Wow, what a beautiful piece of blog writing. Loved reading your blogs and I have subscribed for your blog posts by email.
    Felt Good Reading Your Blog

    ResponderExcluir
  9. http://simsfacebookfans.webnode.pt/

    visiteeeeeeeeeem

    ResponderExcluir