terça-feira, 3 de abril de 2007

Quando eu estiver escrevendo



Quando eu estiver escrevendo
Não quero ser incomodada,
Não quero ouvir barulho algum,
Quero apenas sentir cada palavra.


E enquanto eu estiver assim
Nesse estado glorioso de isolamento,
Que me deixem flutuar e não se admirem
Se me virem rodopiando no vento.


Deixa-me sentir cada palavra
Cada ponto, cada acento.
E viva esse estado de alma interminável
Onde eu me escondo em busca de contentamento.


As letras quando estão soltas
Representam possibilidade sem fim.
E quando mostram-se fáceis de unir
Demonstram o infinito dentro de mim.


Cada palavra que se solta
E cada frase que se revela
Me trazem a sensação de ser
Realmente livre, realmente bela.


Por isso me deixem aqui no silêncio
Dos que fora estão.
Porque daqui de dentro soam gritos
De criatividade, paz, emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário